28
nov
2012
CABELOS PARA DIA-A DIA
Postado por: | Categorias: Beleza

Com a vida corrida, não pra ficar perdendo muito tempo com o cabelo no dia-a dia, trabalho , faculdade , academia , aquele Happy hour que surge no meio da semana .

Vamos combinar que não existe mulher no mundo que goste de sair com o cabelo daquele mesmo jeito todos os dias e como não temos um cabeleireiro a nossa disposição todos os dias ( MEU SONHO) o jeito é se virar .

Então aqui vão algumas dicas para arrasar com looks básicos e super fáceis de fazer para os cabelos no dia-a-dia

TRANÇA- Acho super-romântica! Um visual mais leve, clean e bem jovem. Eu indico para aqueles dias em que o cabelo esta rebelde, podendo ser tradicional , de lado , embutida . Faz a Rapunzel e se jogue nas tranças!!!!!!!!!!!!

COQUE – O que eu mais uso! Varias vezes meu ritual é acordar, passar aquele pente básico no cabelo e fazer um coque . Os podrinhos estão em alta desde 2010, quando invadiram as passarelas do mundo, dando um ar mais despojado e mais Rock Rooll . Os coques são ótimos tanto no inverno, quanto no verão, para o cabelo não ficar embaraçado nem esvoaçando com o vento ou para amenizar o calor.

RABO DE CAVALO– Clássico! Engana-se quem acha que só combina com a academia. O coque da uma aparência mais seria. Ótimo para trabalho, principalmente em dias de reuniões. Pode ser bagunçado, com a franja mais solta, ou presa que fica mais “chapado” o mais clássico.

TIARA – Não gostava! Não gostava porque não usava, achava um pouco infantil, e não conseguia encontrar um modelo bacana que ficasse legal no meu rosto, mas depois que achei à primeira, viciei, compõe muito bem qualquer look e pode dar um up em outros penteados. Coque “podrinho” com tiara eu uso sempre e amo, as tranças também ficam lindas!

Se você assim como eu acha que não gosta tenta, experimente um look básico e coloque a tiara como acessório, mas atenção não da para procurar Tiara em lojainfantil, tem que ser em uma loja de acessórios bacana.
Escolha bem o material (fita, lenço, laço são muitos ) tenho certeza que vocês vão amar!

O mais importante é conhecer o seu cabelo, fazer uma trança de um jeito, um coque de outro, colocar um acessório, posso garantir meninas é muito simples e rápido e depois que pega o jeito, vira um habito e nunca mais vocês vão sair com aquele cabelinho sem gracinha =)