23
jan
2013
CALÇA BORDADA: TENDENCIA INVERNO 2013
Postado por: | Categorias: Outono-Inverno

Cristais, miçangas, canutilhos, tachinhas e spikes.
Essa é a cara do inverno 2013!
Tudo isso junto ou separado?

bordOh Boy com aplicação de renda e predaria discreta

Calma meninas muita informação ao mesmo tempo.(risos)
São os bordados, eles vão marcar esse inverno por onde você passar.
As calças virão com muito ou pouco borado, basta você escolher.

bord1A Colcci apostou no bordado para o jeans e a TNG trouxe calça slinny roqueira, em jeans resinado e com spikes – que eu particularmente achei um luxo.

Para as mais básicas e clássicas pode investir nas peças mais básicas como: camiseta e na camisa de seda sem nenhum detalhe, ou seja, completamente lisa.

bor2Reinaldo Lourenço trouxe um bordado mais discreto e no mesmo tom do tecido e Patrícia Motta discretamente aplicou nas laterais de suas peças o bordado. Essa ficou para as mais discretas mesmo.

 

Para as mais criativas e ousadas vale apostar no mix de texturas e arrasar no bordado ou estampa na parte de cima.

bord3Victor Szenk arrasou em uma calça chamativa para destacar onde você passar e Fause Haten mostrou que o paetê ainda está nos rondando nessa estação e terá sua presença sem passar desapercebido, mas mostrou no corte da calça soltinha o despojado e na camisa apesar de chamar a atenção por causa dos detalhes do busto, ela não tem brilho no tecido, fazendo assim o papel do liso.

 

Vale a pena lembrar que esse tipo de bordado, assim como o brilho em excesso deve ser evitado nos ambientes mais formais.
Para um look mais despojado, aposte na T-shirt mais soltinha. E em situações mais formais a camisa de seda será bem vinda e combinada com um elegante blazer já pode arrasar na festa de gala.

Lembre-se: quem tiver o quadril largo e as pernas grossas pode usar sim, mas em tons mais escuros para não evidenciar a silhueta.