24
mar
2013
A dona de casa de Fernanda Yamamoto e a moderninha de Ju Jabour
Postado por: | Categorias: Desfiles de moda

Hey garotas, hoje tem desfile em dobro,os meu favoritos do 3° e 4° do SPFW.

Começando por Fernanda Yamamoto, que teve como tema de sua coleção o lar e as donas de casa dos anos 50. O que  achei super bacana é que o ponto de partida da sua coleção foram os aventais, que através das técnicas de dobradura , foram integrados as peças de varias formas.

Fernanda Yamamoto 1

Os tecidos escolhidos foram: linho, malha , tricoline , couro ecológico entre outros , todos em um tom bem clarinho que ficaram ótimos com as perucas coloridas estilo filme japonês , as estampas florais , xadrez e poás , lembrando a toalha de mesa,a cortininha do box , os azulejos e os panos de prato , um charme !

Fernanda Yamamoto 2

Detalhes :  O  avental e a cortininha do banheiro desconstruídos por Fernanda Yamamoto.

Fernanda Yamamoto 3

Da mulherzinha dos anos 50 direto para a mulher madura e decidida dos anos 90 , foi assim que as modelos de Juliana Jabour atravessaram a passarela.
Segundo a própria estilista esta coleção mostra o amadurecimento da marca com formas mais limpas, longilíneas e próximas ao corpo.

Juliana Jabour 1

O desfile foi recheado de Max brincos , bolsas lindas ( quero todas!) jeans lavado , tule bordado , crepe .

Juliana Jabour 2

A moda festa foi um show a parte, Juliana sempre sai do comum, mas não consegue ficar over, o resultadoé  uma coleção maravilhosa com peças super desejáveis.

Juliana Jabour 3Vou confessar que , quero a coleção da Juliana Jabour todinha pra mim (risos). Beijos gatas!

Fotos: Marcio Madeira e FFW