19
mar
2013
O Show da Cavalera no SPFW
Postado por: | Categorias: Primavera-Verão

Olá meninas !
O SPFW começou e claro que nós do Blog MP estamos ligadinhas em tudo para trazer o melhor da semana de moda paulistana para vocês.
Hoje eu vou falar um pouquinho do desfile da Cavalera , o meu preferido do dia de ontem!
O desfile foi um show a parte, veio super verão street, a cara do Brasil , com muita cor, muito swing, muita brasilidade e por isso foi o meu favorito.
Deu até vontade de sair dançando junto com os modelos e bailarinos que estavam lindíssimos na passarela.

cavalera 1

A grande festa da  Cavalera  foi  inspirada no programa “Soul Train”, febre americana dos anos 70, os modelos e bailarinos atravessaram a passarela dançando ao som de hip hop  e soul comandado pelo cantor  Toni Tornado.

O Make seguia a vibe setentista na onda da Disco,  muito brilho, combinação de duas a três cores na sombra , a boca variou do laranja elétrico ao preto opaco, nada melhor que bons cabelões para animar qualquer pista. Entre o frisado nas pontas e o blackpower poderoso, a receita é a mesma: desfiar as mechas para conseguir o máximo de volume.

cavalera 2

A inspiração da coleção assinada por Marcelo Sommer  veio da rua , da musica, da Bahia de todos os Santos , muita cor, estampas de grafites , patchwork e um olhar para o misticismo , o contrastes das belezas naturais e urbanas.

Para elas : vestidos longos , pantalonas , mulagens no busto, saia em camadas, macacões bem setentistas  e muito mix de emtampas.

Para eles: camisetas debochadas , cores vibrantes, estampas de insetos e grafites.

cavalera 3

cavalera 4

cavalera 5

Listras  e oncinha com patchwork na pista de dança da Cavalera.

Então meninas este foi o meu favorito do primeiro dia de SPFW , fiquem ligadas que vamos trazer muito mais pra vocês.
Beijos