25
jul
2013
O vestido da Kate na maternidade
Postado por: | Categorias: Moda Mundo

Kate1

Olá queridas ! antes de começar este post gostaria de pedir mil perdoes pelo meu sumiço por motivos profissionais e dizer que estava morrendo de saudades de estar aqui com vocês ,agora prometo não sumir mais e trazer muitas novidades pra vocês .

E não se fala em outra coisa no mundo a não ser no nascimento de George Alexander Louis filho de Kate Middleton e príncipe William.

A duquesa que arrasou nas escolhas de seus looks durante a gestação não fez diferente na hora de apresentar o pequeno príncipe de Cambridge ao mundo,  o look escolhido para a ocasião foi o vestido azul-claro estampado de bolinhas brancas confeccionado em crepe de chine é assinado pela estilista inglesa Jenny Packham.

Após a confirmação sobre a assinatura do vestido, o nome de Jenny Packham  imediatamente assumiu as primeiras posições nos assuntos mais citados no Twitter e o site da marca ficou fora do ar durante algumas horas, por não suportar o aumento no número de visitas. Apesar da procura, o look de bolinhas de Kate não está à venda, pois faz parte de uma coleção exclusiva que a estilista produziu para a duquesa que já usou alguns vestidos desta coleção em outras ocasiões oficiais da realeza britânica 

Kate3

Coincidência ou não a princesa  Daiana usou um vestido bem parecido  para apresentar William ao mundo, se a escolha de Kate foi uma homenagem a sogra já falecida foi mais uma vez uma ótima escolha .

Kate2

Obrigada pela visita!