20
ago
2013
Miss Indaiatuba é top 5 no Miss São Paulo
Postado por: | Categorias: Concursos

.

miss1Indaiatubana fez bonito no famoso evento

A Miss Indaiatuba 2012, Mônia Knauf, disputou na noite de 17 de agosto, o Miss São Paulo. A representante da cidade ficou entre as cinco finalistas e comprovou todo o trabalho feito durante o ano.

O concurso dá direito a uma vaga na disputa pelo título de Miss Brasil e, devido a grande importância, o evento ganhou status de mega produção. A apresentação ficou por conta de Renata Fan, que já foi miss, e a atração musical foi embalada por Wanessa Camargo, que cantou o hit do momento “Amor, amor”.

miss6

As candidatas, antes de saberem quem se sagrava campeã, desfilaram de vestido curto, com traje de gala e de biquíni. E foi na entrada com o maiô, que as finalistas foram definidas pelo corpo de jurados formado por: Antonia Fontenelle, atriz, Débora Lyra, Miss Brasil 2010, Cozete Gomes, empresária, Walério Araújo, estilista, Rodrigo Gimenez, cirurgião plástico, Yugo Mabe, artista plástico e Caio Carvalho, presidente do júri. Mônia ficou entre as cinco selecionadas à faixa, mas perdeu o lugar para Bruna Michels, Miss Diadema, que também levou a faixa de Miss Simpatia.

miss2

miss5

A indaiatubana agora se prepara para entregar a faixa de Miss Indaiatuba a sua sucessora, que será conhecida em 27 de outubro. “Foi a segunda vez consecutiva que emplacamos uma Miss Indaiatuba entre as mais belas do Estado. Ano passado ficamos entre as 10 finalistas e esse ano entre as cinco. Isso mostra o grau de profissionalismo do nosso evento e o potencial das mulheres da nossa cidade”, fala Rapha Bathe, coordenador do Miss Indaiatuba.

miss4

As inscrições para o Miss Indaiatuba 2013 continuam abertas até 31 de agosto. Para se inscrever basta acessar o site www.missindaiatuba.com.br