6
set
2013
Casamarela é sucesso no Bride Style com desfile da espanhola YolanCris
Postado por: | Categorias: Desfiles de moda

.

JK Iguatemi 5

Último desfile da noite de 2 de setembro no JK Iguatemi e um dos mais importantes do Bride Style 2013, a Casamarela Noivas desfilou 10 vestidos da grife espanhola YolanCris.
Uma das fundadoras, Cristina Perez, veio ao Brasil para participar do evento.

JK Iguatemi 6

Quem assinou a beleza e hair styling do desfile foi Ricardo dos Anjos juntamente à Bare Minerals. Os enfeites de cabelo foram da Casa Vanconcellos.

Perfil da marca

Os vestidos de noiva da catalã YolanCris existem há pouco mais de duas décadas, esbanjando exuberância, estilo, irreverência e amor pela alta costura desde que iniciou suas atividades no segmento de casamento. Todos os trajes da marca contam com tecidos europeus de alta qualidade, desenhos ousados e propostas temáticas. Além do Brasil, onde é representada exclusivamente pela Casamarela Noivas, as coleções YolanCris são encontradas em alguns países europeus e asiáticos, além do Canadá e dos Estados Unidos.

Nova coleção

Fiéis ao seu estilo, as irmãs YolanCris voltaram a investir nas linhas hippie-chic e vintage – que caracterizam a marca – para a sua nova coleção de vestidos de noiva 2014, apresentada na passarela Gaudí durante a Barcelona Bridal Week, feira internacional de noivas. Além disso, passaram a apostar fortemente na linha luxo, inspirando-se nas divas de Hollywood em suas criações, isso sem perder a originalidade peculiar da marca.

Intitulada “Ethereal Evanescence”, a coleção parte da criatividade das diretoras Yolanda e Cristina, unindo luxo e natureza em uma série conceitual e contemporânea. A proposta vem em cinco estilos diferentes e as características de cada um ficam por conta do toque artesanal de aplicações florais, do estilo boêmio, do mais maduro e sofisticado, da alta costura com joias em prata e tons de ouro no estilo sereia, e também grandes volumes.

São os estilos:

• Glint Couture – alta costura
• Vintage Romântico – estilo vintage
• Boho Girl – estilo boho-chic
• Couture Treasure – estilo design
• Romantic Tale – contos românticos

Acessem nossa galeria do desfile: