7
mai
2014
Bolo da Madre lança bolo sabor Lavanda para o Dia das Mães
Postado por: | Categorias: Comer e Beber

.

O aroma da lavanda na casa de bolos mais charmosa de Jundiaí para inebriar os sentidos das queridas Mães

Madre2 -007

Bolo Perfumado de Lavanda

A lavanda que chegou a região de Provence, no sul da França, há séculos atrás e seu delicioso perfume é utilizada em diferentes produtos e pratos.  A Bolo da Madre, casa de bolos simples que remete a infância e acolhedora como a casa da vó, localizada em Jundiaí, inova e traz esse perfume refinado em sua nova criação, o bolo de lavanda.

Para presentear as mães, a casa com uma decoração vintage que exala charme lança o bolo perfumado de lavanda especialmente para a data.

A boleira chefe do espaço Daniela Schiavo conta que buscou inspiração nos campos de lavanda da região da Provence para criar um bolo simples usando a própria planta  como matéria prima principal neste bolo.

“Amo lavandas, e queria um bolo perfumado, leve, bem sensorial e dentro do conceito simples que oferecemos na Madre”, conta Daniela Schiavo

Madre2 -059

Daniela Schiavo

O bolo perfumado de lavanda é a opção ideal para um paladar fino e que irá despertar o melhor dos sentidos, com a essência suave e fresca da planta. O aroma do bolo saindo do forno com o perfume sutil da lavanda forma a combinação perfeita que fará qualquer mãe feliz.

A Bolo da Madre é um reduto de bolos quentinhos. No espaço, são servidos fatias de bolo em pratos delicados e cafés, além da venda do bolo inteiro e fofinho para comer em casa.  Vale a visita! Em breve em Campinas, na Rua Maria Monteiro.

Serviço:
Bolo da Madre
Avenida Nove de Julho – 1900 – Espaço 9 – Jundiaí – SP
11 4807-1818
www.bolodamadre.com.br