16
nov
2014
Chega ao mercado ecommerce por assinatura de produtos veganos
Postado por: | Categorias: Dicas

.

A VeggieBox surge como opção para as mulheres engajadas, que procuram produtos livres de crueldade animal

boxnasceu

Estima-se que mais de 100 milhões de animais sofrem e morrem em experimentos de laboratório todos os anos no mundo. Esse dado já é motivo suficiente para justificar a criação da empresa, que une a conscientização em defesa dos direitos dos animais e o universo restrito dos cosméticos com selo vegano.

A VeggieBox é considerada pioneira em e-commerce por assinatura no Brasil e irá oferecer produtos de beleza livre de crueldade animal. “O serviço será voltado para a mulher moderna e consciente, seja ela vegana, vegetariana ou simpatizante com a causa dos direitos dos animais”, afirma Samyra Cunha, uma das fundadoras da empresa.

 A ideia surgiu após perceberem uma carência em divulgação do mercado de cosméticos orgânicos e veganos e a dificuldade das empresas em comercializarem esses produtos pela falta de informação ao consumidor final. “No Brasil existem muitas marcas veganas que são pouco ou nada conhecidas. Queremos ajudar na descoberta desses produtos através do serviço de e-commerce que garante conforto e comodidade para os consumidores”, explica Samyra.

O serviço será mensal e prevê o envio de 4 a 7 produtos para os assinantes, todos com uma curadoria especial desenvolvida por um profissional do segmento de beleza, que é escolhido de maneira aleatória. Além disso, a VeggieBox terá uma temática diferente todo o mês, com base nas tendências de beleza e pesquisas sobre o mercado nacional e internacional.

 Para viabilizar o projeto, os fundadores optaram pelo financiamento coletivo (crowdfunding), como caminho para levantar os recursos necessários para tirar a ideia do papel.  “Queremos trazer facilidade para a mulher, que naturalmente tem a sua própria vaidade e tem uma grande dificuldade de encontrar esses produtos”, declara Samyra.

 A VeggieBox atuará exclusivamente com marcas que tenham sua idoniedade comprovada através das certificações cruelty free, Ecocert, IBD, entre outras, que garantem que os produtos não possuem ingredientes de origem animal e não foram testados em animais.

 Para ajudar o projeto, acesse o link e inscreva-se no crowdfunding: http://www.kickante.com.br/campanhas/1o-box-de-beleza-com-produtos-cruelty-free

Facebook: https://www.facebook.com/pages/VeggieBox/793270894073972
Instagram : http://instagram.com/veggieboxbr
Twitter: https://twitter.com/Veggie_Box

Informações para a imprensa:

Especialista Digital
www.especialistadigital.com.br
(11) 4063-7670
(11) 2394-5633