25
mar
2015
Extensão em Moda aborda desenvolvimento de coleção
Postado por: | Categorias: Educação

.

Curso promovido pela Faculdade Max Planck tem início em abril

Visando atender a demanda do mercado regional, a Faculdade Max Planck lança, este mês, um curso de extensão de Moda com foco em desenvolvimento de coleção. Além de montar sua própria peça, a grade do curso, com 75 horas/aula, ainda inclui as disciplinas História da Moda do século 20, Estamparia, Desenho, Costura e Modelagem.
De acordo com a coordenadora do curso, a professora Cris Morais, ao todo serão 25 encontros, sempre as segundas e quartas-feiras, das 19h20 às 22h e ao final do curso, os alunos criarão uma mini coleção, que será apresentada em um desfile com uma peça conceitual de cada estudante. “Em um mercado em franco crescimento, e cada vez mais competitivo, é fundamental que o profissional esteja muito preparado e que tenha ampla visão de gestão, negócios e criação. E é exatamente isso que o curso de extensão de moda da Max propõe, desenvolver estas importantes habilidades para que este novo profissional possa se destacar”, complementa a professora.
As aulas do curso de extensão em Moda terão início na quarta-feira, 1º de abril, e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no departamento Comercial da Faculdade, por e-mail, no endereço contato@facmaxplanck.edu.br, ou por telefone no (19) 3885 9900.
Sobre a Faculdade Max Planck
Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. O campus da Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.
Max Planck

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

MARÇO 2015
Armazém da Notícia
Samanta De Martino
Gestora de Comunicação
(19) 3017 67 40 / (19) 7803 0860
ID 80*66958
SKYPE sdmartino