21
abr
2015
Bolo da Madre chega ao bairro Guanabara
Postado por: | Categorias: Eventos

.

A famosa casa de bolos simples e caseiros ganha mais uma unidade em Campinas

bolo_churros

Com mais de 30 receitas saborosas e caseiras no cardápio, a Bolo da Madre acaba de chegar ao bairro Guanabara. Sob o comando da franqueada Camila Honorati Francisco, a nova unidade está instalada na Avenida Barão de Itapura, 2182. E para comemorar o mais novo empreendimento gastronômico da cidade, uma recepção de inauguração acontece no próximo dia 23 de abril (quinta-feira) a partir das 17h na própria unidade. Este ano a rede terá várias inaugurações e totalizará 17 lojas no Brasil.

Além de sabores tradicionais como fubá, brigadeiro e cenoura com chocolate, o grande diferencial da Bolo da Madre são os sabores mais inusitados como pistache, lavanda e o delicioso bolo de churros, que também é servido na versão em potinho com cobertura extra de doce de leite.

Sobre: A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. Pensando nisso as lojas seguem um padrão bem agradável e ambiente com toque retro.

Em Campinas, além da unidade no Guanabara a Bolo da Madre tem ainda uma loja no Cambuí e em breve inaugura a nova unidade no bairro Taquaral. A franquia também está presente em outras cidades como São Paulo, Vinhedo, Várzea Paulista, Jundiaí, Maringá, entre outros.

Serviço:
Bolo da Madre Guanabara
Endereço: Avenida Barão de Itapura, 2182 – Campinas
Instagram: @bolodamadre
facebook.com/pages/Bolo-da-Madre-Guanabara
www.bolodamadre.com.br

 

Assessoria de Imprensa: TGB Comunicação tabata@tgbcomunicacao.com.br – 19 3254-2671