13
jul
2015
50% de desconto em moda feminina na Wool Line
Postado por: | Categorias: Dicas, Liquida

.

Wool Line (1)A loja Wool Line do Cambuí acaba de entrar em liquidação de até 50% em vestuário feminino, com peças como vestidos, saias, calças e blusas, com destaque para os casacos alongados em tricô.

“Até o dia 3 de agosto garantimos peças lindas a preços incríveis. É uma ótima oportunidade para as pessoas aproveitarem a coleção de inverno, afinal, o frio ainda está aí”, garante Cristiane F. Galias, proprietária da marca que possui mais duas lojas de varejo no interior de São Paulo, todas em liquidação, e showrooms pelo Brasil com atacado.

A coleção Primavera-Verão será lançada em 6 de agosto.

Wool Line (2)

Wool Line (3)

Sobre a Wool Line 

Com matriz em Jacutinga/MG, a marca foi criada em 1986 e hoje conta com uma equipe composta por tecelões, costureiras, cortadeiras, estoquistas, balconistas e setor administrativo em um quadro de 55 colaboradores internos e cerca de 120 externos. 

A cada mudança de coleção, produz cerca de 250 modelos, totalizando a fabricação de 150 mil peças anualmente. Sua primeira loja de atacado foi aberta em 2001, em São Paulo, seguida de Monte Sião, em 2005, e Belo Horizonte, em 2006. As lojas de varejo são parte de um projeto mais recente, iniciado no fim do ano passado.

Nos últimos cinco anos, a Wool Line teve um crescimento de 30% aproximadamente, o que impulsionou a marca a expandir ainda mais os negócios, com novas lojas a serem abertas ainda este ano.

Wool Line (4)

Seus equipamentos de última geração são máquinas retilíneas para fabricação do tricô e maquinários gerais de confecção, como interloques, overloques e mesas especiais de cortes eletrônicos.

 

Wool Line Campinas

Rua Dr. Vieira Bueno, 77, Cambuí, Campinas

Mais informações para a imprensa:

Fabiana Schoqui
Assessora de imprensa
fabiana@schoquicomunicacao.com