31
jul
2015
Muitos vestidos na Primavera-Verão 2016 da Wool Line
Postado por: | Categorias: Lançamentos, Primavera-Verão

.

.

WoolLine_18Que a estação é dos vestidos, isso não há dúvida. Além de femininos e leves, eles são peças únicas que trazem conforto sem abrir mão da beleza

A coleção Primavera-Verão 2016 da Wool Line, com loja no Cambuí, será lançada no dia 6 de agosto e vem repleta de vestidos de vários comprimentos, com bicos, fendas, alças finas, ombros de fora e até meias mangas com macramê e bordados de linha.

“Nossa inspiração veio de um lado mais romântico dos anos 70 e das influências que a moda teve do Oriente nessa época, suas etnias e seu comportamento”, explica a estilista Betty Waisberg.

WoolLine_17

WoolLine_12

A diversificação da coleção também está em calças flare e pantacourt, blusas regatas cropped, batas com mangas diferenciadas, shorts curtos e saias curtas, longas e midi, com o toque e o caimento que as várias construções da viscose permitem. Tudo feito com estampas exclusivas de lenço, com moldura, étnico, ladrilhos, mosaicos, retro e florais botanicals.

Segundo a estilista, as cores fortes da coleção são verde, azul, coral e amarelo, num colorido que só a nova estação pode valorizar.

WoolLine_15

WoolLine_19

Sobre a Wool Line 

Com matriz em Jacutinga/MG, a marca foi criada em 1986 e hoje conta com uma equipe composta por tecelões, costureiras, cortadeiras, estoquistas, balconistas e setor administrativo em um quadro de 55 colaboradores internos e cerca de 120 externos.

A Wool Line está no mercado atacadista há 29 anos com lojas em São Paulo, Monte Sião e Belo Horizonte e mais seis showrooms de pronta entrega em lugares estratégicos para atender a todo o Brasil.

As lojas de varejo são parte de um projeto mais recente, iniciado no fim do ano passado e que começou por Itapira, seguida de Boituva e Campinas.

Nos últimos cinco anos, a Wool Line teve um crescimento de 30% aproximadamente, o que impulsionou a marca a expandir ainda mais os negócios, com novas lojas a serem abertas ainda este ano.

Seus equipamentos de última geração são máquinas retilíneas para fabricação do tricô e maquinários gerais de confecção, como interloques, overloques e mesas especiais de cortes eletrônicos.

A cada mudança de coleção (inverno e verão), a marca produz cerca de 250 modelos, totalizando a fabricação de 150 mil peças anualmente.

WoolLine_11

WoolLine_10

Lançamento de coleção Primavera-Verão 2016 – Wool Line

Quando: 06/08, a partir das 10h

Onde: Rua Dr. Vieira Bueno, 77, Cambuí, Campinas