12
ago
2015
Projeto do Shopping Hortolândia abre espaço para artistas da cidade e região
Postado por: | Categorias: Dicas

.

.

Hortolândia Cultural oferece ambiente, dentro do shopping, para artista mostrar suas produções

 exposição

O Shopping Hortolândia inicia nesta segunda-feira, 10 de agosto, o projeto Hortolândia Cultural, uma iniciativa que abre espaço para os artistas da cidade e região mostrarem sua arte. O projeto começa com a exposição do fotógrafo Benhur de Santi, 41 anos. Benhur selecionou 20 fotos de noivos em momentos diversos.

O coordenador de Marketing Guilherme Quinteiro explica que o espaço está aberto para todos os gêneros artísticos. “A nossa ideia é proporcionar aos artistas da região um espaço para que ele possa mostrar sua arte, suas criações”, comenta.

Cada artista terá 20 dias para expor seus trabalhos. “Desta forma, o Shopping Hortolândia consegue atrair diferentes artistas e proporcionar ao público uma experiência artística variada, já que a cada dia ele terá contato com uma exposição diferente”, comenta Quinteiro.

Para iniciar o projeto Hortolândia Cultural, o fotógrafo Benhur escolheu 20 fotos de noivos em ambientes diferentes. “Eu quis mostrar casais diferentes, em diversas situações românticas. A ideia é celebrar o amor e enaltecer o romantismo”, explica.

Fotógrafo há 10 anos, Benhur atua na área publicitária e social. Para ele, esta iniciativa supre uma carência existente na cidade, já que “Hortolândia não tem um local para o artista expor seus trabalhos”.

Benhur - Cópia

Quinteiro comenta que Hortolândia Cultural é mais uma ação que reforça o Shopping Hortolândia não só como centro de compras, mas também como uma opção de lazer e cultura para os moradores. As exposições podem ser visitadas no primeiro piso.

 

Mais informações para a Imprensa
ImPauta – Comunicação
19 4112 0033