6
out
2015
Nathália Quirino é eleita Miss Indaiatuba
Postado por: | Categorias: Concursos

.

22 candidatas disputaram o título neste domingo

Miss Indaiatuba 2015 (2)

A final do concurso Miss Indaiatuba, aconteceu neste domingo, 4 de outubro, no espaço Leluh Eventos localizado no Jardim Esplanada II.

Uma noite que marcou os 40 anos de existência com concurso e contou ainda com a participação da cantora Kika Baldasseirine e do músico José Tatangelo, que trouxeram um repertório baseado em sambas das últimas quatro décadas, durante os intervalos para apuração dos votos.

A condução do evento ficou a cargo dos apresentadores Kátia Franco e Agnaldo Oliveira, que tiveram a difícil tarefa de anunciar as classificadas em cada etapa do concurso que contou com abertura, desfile com traje casual, desfile moda praia e por fim o desfile com vestidos de gala.

A bancada de jurados foi formada por 13 componentes, entre eles jornalistas, esteticistas, cabeleireiro, coordenadores de concursos e críticos especializados no segmento.

Um público de 700 pessoas aguardava com ansiedade o resultado final da apuração de votos, que elegeu a nova Miss após a tradicional etapa das perguntas, que nesta edição contou com os temas “Proteção Animal” e “Combate às Drogas”.

Miss Indaiatuba 2015 (1)

O top 5 formado por: Mayara Malheiro, Laiane Caetano, Nathália Quirino, Geovana Bongiorno e Laura Miniolli por  finalistas responderam aos apresentadores e foram julgadas nos quesitos: Inteligência, Postura e Desenvoltura com nota mínima de 1 ponto e máxima de 10 pontos, sendo que foram eliminadas a menor e a maior nota de cada candidata, permanecendo a média geral.

Em quinto lugar ficou Mayara Malheiro, seguida da candidata Laura Miniolli, já como segunda sucessora foi eleita Laiane Caetano e como primeira sucessora Geovana Bongiorno.

Miss Indaiatuba 2015 (3)

A grande vencedora da noite, foi Nathália Quirino, com 21 anos e 1m78 de altura. Estudante de Arquitetura, também é modelo profissional.

“É um título que vou guardar com muita honra. Poder representar a minha cidade do coração é uma grande responsabilidade. Saber que vou fazer parte da história de Indaiatuba como a 40 Miss e a primeira Miss negra é uma grande vitória”, comenta Nathália Quirino.

A nova Miss Indaiatuba irá iniciar uma extensa agenda de trabalhos e eventos, além de já ingressar nos trabalhos sociais e compromissos oficiais.

Miss Indaiatuba 2015 (4)