11
mar
2016
Beco Fino recebe primeira loja da Nação Verde em Jundiaí
Postado por: | Categorias: Comer e Beber

.

Nacao verde (1)

A inauguração faz parte do projeto de expansão da marca para o interior do estado de São Paulo

Foram inauguradas as primeiras lojas em Jundiaí (9 de março), São Roque (2 de março) e região da Nação Verde (www.nacaoverde.com.br), rede de bem-estar e produtos naturais.

A nova unidade de Jundiaí fica no coração da cidade, dentro no Complexo Gastronômico Beco Fino, que concentra os bares e restaurantes mais badalados da cidade. A responsável pela abertura da unidade na cidade é a empreendedora Ana Maria Bispo (formada em matemática pela UNIBAN). “Sou filha de portugueses e cresci vendo a minha família inteira no ramo alimentício. Já tive outro negócio próprio, mas não estava satisfeita profissionalmente. Acredito que a Nação Verde tem tudo a ver com meu estilo de vida“, explica.

Nacao verde (4)

A loja da Nação Verde em São Roque será dirigida pelas sócias Crismeire Santos (bióloga, pós-graduada em meio ambiente e recurso hídricos, qualidade e produtividade) e por Fernanda Nastri (engenheira química, pós-graduada em cosméticos). Para Fernanda, a cidade está crescendo e se modernizando e, com isso, o consumidor está mais exigente. “Sempre consumi alimentos que promovessem uma vida mais saudável e observei o movimento das pessoas nessa mesma direção. Eu queria atender essa necessidade e encontrei na Nação Verde seriedade para fazer algo que levasse qualidade de vida e bem-estar a todos. Acredito na excelência da marca”, afirma a franqueada.   

Destinado a pessoas que buscam ter uma alimentação saudável e uma vida equilibrada, o ambiente da Nação Verde proporciona uma experiência agradável e acolhedora. Na construção são utilizados pisos e madeiras recicláveis. Nas paredes, murais com dicas de saúde, beleza e bem-estar. Uma lanchonete serve alimentos naturais, cafés orgânicos selecionados e não usará sachês descartáveis, guardanapos de papel e copos descartáveis. O objetivo é produzir 50% menos de lixo que outras empresas do ramo.

Nas prateleiras os consumidores encontrarão grande variedade de produtos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos, alimentos a granel, cosméticos, maquiagens orgânicas e produtos de limpeza.  Destes, 170 são de fabricação própria, produzidos com matéria-prima vinda de comunidades ribeirinhas da Amazônia. Os demais são feitos por companhias parceiras, que respeitam o meio ambiente. Um dos diferenciais da empresa é a preocupação com a sustentabilidade de toda cadeia produtiva e com a qualidade de vida do consumidor, do empreendedor e de seus funcionários.

Ao todo, a rede de lojas de produtos naturais tem 24 franquias espalhadas em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Guarapari e Santa Maria. A principal loja fica localizada no bairro de Santana, em São Paulo, e emprega mais de 20 pessoas, faturando em torno de R$ 250 mil todos os meses.

Nacao verde (6)

SERVIÇO

Loja Nação Verde Jundiaí
Inauguração: 9 de março
Endereço: Rua do Retiro, 510 – Vitrines do Beco – Vila Virgínia – Jundiaí – SP
Telefone: (11) 3963-8124
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 13h.

Loja Nação Verde São Roque
Inauguração: 2 de março
Endereço: Avenida Antônio Dias Bastos número 21 – sala 2 – São Roque – SP
Telefone: (11) 4712-7940
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h30 às 21h, e sábado, das 9h às 18h.

E-commerce: www.nacaoverde.com.br/loja